quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Acusado de diversos no cariri sofre atentado à bala em Crato


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com
Um homem de 31 anos de idade, o qual segundo a policia já possui antecedentes criminais por praticar de vários crimes sofreu uma tentativa de homicídio a bala no inicio da tarde desta segunda-feira (20) na cidade do Crato-CE. Francisco Pereira Bezerra deu entrada por volta das 13h30min no setor de emergência do São hospital São Francisco, alvejado com um tiro na altura do antebraço direito.
A agressão aconteceu nas imediações da casa do lesionado na Vila São Bento. Segundo informações de Francisco aos policiais que atenderam a ocorrência, os responsáveis pelo atentado a sua pessoa foram dois homens desafetos seus de nomes, Cicero Valdemiro Fidelis Junior, 20 anos, e Edson Cardoso de Lima, 29 anos que após o ato criminoso fugiram por dentro do matagal.
A PM através do policiamento ostensivo geral e do Raio com apoio do batalhão de divisas, fizeram buscas em torno do fato, vindo conseguir a localizara a dupla acusada nas proximidades do Sítio Cobras na Zona Rural entre Crato e Juazeiro do Norte. No entanto Cicero e nem Edson não portavam nenhum arma, mas confessaram a autoria da ação criminosa acrescentando terem perdido as armas durante a fuga. Os dois foram conduzidos até a delegacia de polícia civil do Crato juntamente com a vítima e foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.
Operação de policiais civis da delegacia regional de Juazeiro do Norte resulta na apreensão e recuperação de 07 aparelhos celulares oriundos de roubos registrados no mês de julho de 2018. Após tomar conhecimento dos diversos roubos de aparelhos celulares, policiais civis diligenciaram na tarde de hoje para localizar os usuários dos telefones de origem ilícita, instaurando procedimentos por receptação. As vítimas foram notificadas para ter o celular restituído. A Polícia Civil ressalta a importância das vítimas registrarem boletim de ocorrência noticiando o fato a fim de permitir eventual recuperação. Importante alertar também as pessoas para não adquirir produtos de origem duvidosa e assim reduzir os números de roubos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário