terça-feira, 9 de abril de 2019

‘Não sou capacho seu’ diz vereador em sessão da Câmara do Crato


A Câmara de Vereadores da cidade do Crato volta a descer o nível durante o debate entre parlamentares. Na sessão desta terça-feira, 9, Pedro Alagoano subiu o tom da fala depois que Roberto Anastácio (Bebeto) mandou que ele calasse a boca. “Não sou seu capacho em seu filho. Não me mande calar a boca”, disse Pedro rebatendo a imposição do seu par.

A situação ocorreu enquanto o vereador Bebeto usava a palavra e defendia seu ponto de vista sobre a própria atuação como base. Por uma interferência de Pedro, a fala virou debate e se acirrou. “Nem você nem qualquer cidadão pode mandar eu calar a boca. Olhe os termos que você usa”, disparou Alagoano.
Na sequência, o vereador Roberto Anastácio reconheceu o excesso nos termos usados e se desculpou com seu par. Ele chamou a atenção para que os espaços para o uso da fala de cada vereador sejam respeitados. Já o presidente da mesa diretora, Florisval Coriolano só após o fim de tudo, pediu para que os vereadores respeitassem a presidência, referindo-se ao tempo regimental de cada parlamentar.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário